sexta-feira, 15 de setembro de 2017

>> SOLENIDADE DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ <<

Resultado de imagem para crucificado


Deus enviou seu Filho amado (Entrada/Final)

Nós nos gloriamos na Cruz (Entrada/Final)

Quanto a nós devemos gloriar-nos na Cruz (Entrada/Final)

Nossa Glória é a Cruz (Entrada/Final)

O meu coração é só de Jesus (Entrada/Final)

Um certo galileu – Pe. Zezinho (Entrada/Final)




Teu sou (Ofertório)

Oferta de Amor – Min. Koinonya (Ofertório)

Ofertamos ao Senhor um mundo novo (Ofertório)




Antes da morte e ressurreição de Jesus (Comunhão)

Eu quis comer esta ceia agora (Comunhão)

Prova de Amor maior não há (Comunhão)

Eu vim para que todos tenham vida (Comunhão)

Cordeiro Imolado – Comunidade Católica Doce Mãe de Deus (Comunhão)

Antes da morte e ressurreição de Jesus (Comunhão)



Da Glória para a Cruz (Pós Comunhão)

La Gloria de La Cruz (Pós Comunhão)

Ninguém te ama como Eu – Martin Valverde/Eugênio Jorge (Pós Comunhão)

Foi por você – Anjos de Resgate (Pós Comunhão)

Quem poderá resistir? – Walmyr Alencar (Pós Comunhão)

Sangue Redentor – Ir. Kelly Patrícia (Pós Comunhão)

Sangue e Água – Ir. Kelly Patrícia (Pós Comunhão)

Mãos ensanguentadas de Jesus (Pós Comunhão)




Eu me entrego Senhor em tuas mãos (Final)

Bendita e Louvada seja (Final)

Vitória, Tu reinarás (Final)

Ressuscitou Aleluia (Final)

Eis que faço novas todas as coisas (Final) – Eugênio Jorge

Cristo ressuscitou Aleluia (Final)
https://www.cifraclub.com.br/catolicas/cristo-ressuscitou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário