sexta-feira, 23 de junho de 2017

>> SOLENIDADE DA ASCENSÃO DE JESUS <<

Resultado de imagem para ascensão de jesus

ENTRADA

Exultemos neste tempo (áudio)

1. Exultemos neste tempo
da vitória do Ungido!
Do seu corpo somos membros
pela graça do Deus vivo!

O Cristo refulgente
sentou-se à direita do Pai!
A ele, o primeiro vivente,
ó vinde nações, adorai.
ó vinde, nações, adorai!

2. O Senhor ressuscitado
elevou-se para a glória,
enviando os seus amados
em missão por toda a história!

3. Triunfante sobre a morte
o Senhor foi proclamado:
veio a nós o testemunho
dos que a Ele têm amado! 




A certeza que vive em mim (Final)

A certeza que vive em mim
é que um dia verei a Deus.
Contemplá-lo com os olhos meus
é a felicidade sem fim.

1. O sentido de todo viver
eu encontro na fé e no amor.
Cada passo que eu der,
será buscando o meu Senhor.

2. Peregrinos nós somos aqui,
construindo morada no céu.
Quando Deus chamar a si
quem foi na terra amigo seu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário