domingo, 7 de maio de 2017


SOLENIDADE DO BOM PASTOR

Resultado de imagem para bom pastor


>ENTRADA

Sou bom Pastor ovelhas guardarei – Waldeci Farias

Eis-me aqui Senhor

O Senhor é o meu Pastor  (Entrada)




>ATO PENITENCIAL

Pai de infinita bondade





>GLÓRIA

Glória a Deus nas alturas





>Salmo 22(23)

O Senhor é o Pastor que me conduz, para as águas repousantes me encaminha.

*Versões Variadas*




>Aclamação ao Evangelho

Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia (2x)

Eu sou o bom pastor, diz o Senhor. Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem a mim.








>OFERTÓRIO

Bom Pastor – Missionário Shalom: Marcelo Braga


Aqui trazemos as nossas ofertas



  

>COMUNHÃO


Bom Pastor – Adelso Freire/Rodrigo Rubim

Pelos prados e campinas – Frei Fabreti

Amor fraternal (Jesus, Pastor amado)

>Ó Jesus Pastor eterno (Pós Comunhão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário