quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TEMPO COMUM

Festividade do Batismo do Senhor
(Missa Dominical – Ano A)
                                                              Resultado de imagem para batismo de jesus

> ENTRADA

  
Derrama o teu amor aqui – Celina Borges
Senhor, eu quero obedecer a Tua voz
Derrama o Teu Espírito sobre todos nós
Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer
Entrar na intimidade do Teu coração
Derrama em nós Tua unção
Derrama o Teu amor aqui
Derrama o Teu amor aqui
Faz chover sobre nós Água Viva
Uma igreja renovada
Povo santo reunido
Famílias restauradas
Pelo poder do Teu Espírito



A luz resplandeceu em plena escuridão
(Tempo Comum: Festividade do Batismo do Senhor)

A luz resplandeceu em plena escuridão,
Jamais irão as trevas vencer o seu clarão! (Bis)

1.De tudo existe um começo E no começo de tudo
Era o Verbo, sim o Verbo, Pelo qual existe tudo!
Voltado pra Deus estava O Verbo que era Deus,
E nada de quanto existe Sem Ele apareceu!     
É n'Ele que estava a vida, A vida que é luz dos homens,
A luz nas trevas resplende, E as trevas não compreendem. 

2.Um homem por Deus mandado,Seu nome era João,  
Veio a Iuz testemunhar   Para o mundo acreditar...
João, ele não era a luz, Veio a luz testemunhar;  
Luz verdadeira era Verbo, Que veio ao mundo brilhar.
A iluminar todo homem O Verbo estava no mundo,
Por quem o mundo existia, Mas não reconhecia. 

3.Veio ao que lhe pertencia,Mas os seus não acolheram  
Porém, quem recebia,Os que no seu nome creram.  
Filhos de Deus se tomaram,Verbo deu tal poder,  
E assim nasceram de Deus    E não de humano querer!
O Verbo, então, fez-se carne,Veio entre nós acampar  
E sua glória nós vimos,   Glória que seu Pai lhe dá.

4.Único filho do Pai/ De graça e  verdadeiro pleno
De sua imensa riqueza/Graças sem fim, recebemos          
Quem deu a lei foi Moisés/Porem, a graça e a verdade
Somente por Jesus Cristo/ Chegar a realidade!
Ninguém jamais viu a Deus- O Filho único então
Que esta no seio do Pai/ Nós fez a revelação



Nas águas do Jordão mergulhado

Nas águas do Jordão mergulhado/ Cristo recebeu o Espírito Santo.
Nas águas do Jordão mergulhado/ Fomos batizados no Espírito Santo.


1- Filhos de Deus, tributai ao Senhor/ Tributai-lhe a glória e o poder!

2- Eis a voz do Senhor sobre as águas/ Sua voz sobre as águas imensas!

3- Que o Senhor fortaleça o seu povo/ E abençoes com a paz o seu povo!

4- Glória ao Pai e ao Filho e ao Santo Espírito / Como era no princípio, agora e sempre.




> Salmo - 39/40

“Eu disse: Eis que venho, Senhor,/ com prazer faço a vossa vontade!”(2x)

https://www.youtube.com/watch?v=lmoPQzLqZWE (melodia1 – Canal Salmos Dominicais)

https://www.youtube.com/watch?v=h_CZzZLva5w (melodia2 – Canal Salmos e Canções)


https://www.youtube.com/watch?v=LRDJCTOd06U (melodia4 – Canal Ministério Emmanuel)

https://www.youtube.com/watch?v=pGbTWWHGrXE (melodia 5 – Canal Fabiana Pieczarka)



> ANFÍFONA DE ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO

*ANTÍFONA

“Aleluia, aleluia, aleluia.

A palavra se fez carne, entre nós ela acampou; todo aquele que a acolheu, de Deus filho se tornou”. (Jo 1,14.12)






> ASPERSÃO

*Derrama o teu amor aqui – Celina Borges

*Chuva de Graça – Eros Biondini

*És água viva – Pe. Zezinho

> COMUNHÃO


Verbum Panis – Ministério Amor e Adoração

Desde o princípio
Antes mesmo que a terra começasse a existir
O Verbo estava junto a Deus
Veio ao mundo
E pra não abandonar-nos nesta viagem
Nos deixou dando a Si mesmo como Pão
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est
E aqui partes o teu pão em meio a nós
Todo aquele que comer, não terá mais fome
Aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a Morada Eterna aqui
Desde o princípio
Quando o universo foi criado da escuridão
O Verbo estava junto a Deus
Veio ao mundo
Rico em misericórdia, Deus mandou o Filho seu
Dando a Si mesmo como Pão
E aqui partes o teu pão em meio a nós
Todo aquele que comer, não terá mais fome
Aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a Morada Eterna



Jesus, Filho amado – Wallison Rodrigues

Jesus, Filho amado do Pai, divina e gloriosa Alegria.
Ó Luz cingida de Luz: nossa vida iluminai!
Escutemos sua voz!

1. Clarão do Pai que traz nova visão; Palavra Eterna que restaura o nosso agir. (cf. Sl 4,7)
Clarão do Pai que nos é salvação; Palavra Eterna que nos encaminha à Luz. (cf. Sl 26,1; 35,10)

2. Clarão do Pai que é essência de Deus; Palavra Eterna e caminho aos Céus. (cf. Jo 10,30; Sl 42,3)
Clarão do Pai que proscreve o medo; Palavra Eterna que tateia nosso Ser. (cf. Mt 17,7; Sl 32,15)

3. Clarão do Pai que irradia o amor; Palavra Eterna que nos chama a ser luz.
Clarão do Pai que nos convida a Si; Palavra Eterna que nos partilha tua paz.

4. Clarão do Pai que nos faz filhos da Luz; Palavra Eterna que aumenta nossa fé.
Clarão do Pai que é a vida dos homens; Palavra Eterna que é a plena verdade.

5. Clarão do Pai que resplandece em nós; Palavra Eterna que abrilhanta nosso olhar.
Clarão do Pai que dissipa as trevas; Palavra Eterna que nos chama à conversão.



> CANTOS PÓS COMUNHÃO

Filho muito amado – Vida Reluz

Eu te vi, vagando em meio a multidão com o olhar perdido
buscando a direção, eu te vi,
tão fraco e ferido, sentindo-se sozinho,
igual ovelha sem pastor,
Ouve-me, Deixa-me dizer o quanto És precioso para Mim,
Mesmo que todos tenham te esquecido, eu jamais te esqueceria, porque
Tu és o meu filho muito amado,
Sou eu que te resgato e te amparo,
Velo por ti, pois teu nome esta gravado em minhas mãos
Tu és o meu filho muito amado,
Sou eu que te resgato e te amparo,
Cuido de ti, pois te conheço e moras no meu coração
Te levantarei, te fortalecerei, te reconduzirei, a vida nova
Sou Senhor teu Deus!!!
Tu és o meu filho muito amado,
Sou eu que te resgato e te amparo,
Velo por ti, pois teu nome esta gravado em minhas mãos
Tu és o meu filho muito amado,
Sou eu que te resgato e te amparo,
Cuido de ti, pois te conheço e moras no meu coração
https://www.cifraclub.com.br/vida-reluz/filho-muito-amado/



Filho amado – Laura Souguellis

Eis-me aqui
Eu sou aquele que Tu esquadrinhas
Desde o nascimento
Os meus anos escrevestes todos
E me demonstraste o teu amor
Nuvens cinzas se fecharam sobre mim
Mas a olhar pro céu, do alto eu ouvi
És meu filho amado
Em quem acho o meu prazer
Eis-me aqui
Eu sou aquele que Tu reconheces
Cada movimento
Minhas dores Tu conheces todas
E em ti espero redenção
Veio o dia mal e a Ti eu recorri
Mas a olhar pro céu, do alto eu ouvi
És meu filho amado
Em quem acho o meu prazer
E eu irei por aí
Levando essa identidade
E eu irei por aí
Sabendo ser amado de verdade
E eu irei por aí
Sabendo que se eu venho e vou
Num só lugar estou, guardado em Teu amor
Sou teu filho amado
Em quem achas Teu prazer


Conquista – Comunidade Doce Mãe de Deus

És precioso, és a pérola que eu tenho,
Um tesouro encontrado de valor incalculável,
Tanto tempo a procurar, me alegro em ti encontrar.

De todo coração, quero a vida te entregar,
E sem medidas me abandonar e jamais de ti me afastar.
Conquistastes o meu coração, não olhei o que perdi,
Mas dissestes: Vem a mim.
E estou apaixonado por teu imenso amor, nada quero além de ti.


Eu sou o que sou – Banda Haguideni
Eu sou o que sou
Sou o deus de amor
Estou aqui pra te curar
Eu sou o que sou
Sou o Deus de amor
Estou aqui pra te curar
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coraçao.
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coraçao
Te amo, és precioso
Teu nome gravado está
Em minha maos.
Te amo és precioso
Teu nome gravado está
Em minhas maos.
Eu sou o que sou
Sou o Deus de amor
Estou aqui pra te curar.
Eu sou o que sou
Sou o deus de amor
Estou aqui pra te curar.
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coração.
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coração.
Te amo, és precioso
Teu nome gravado está
Em minhas mãos.
Te amo, és precioso
Teu nome gravado está
Em minha mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário